Convocação

CONVOCAÇÃO

A Associação de moradores e amigos de Barão de Juparanã – AMABJ-, e a MITRA DIOCESANA DE VALENÇA, no uso de suas atribuições legais CONVOCAM, as Entidades de Classe, Associações Civis Comunitárias e a População de Barão de Juparanã, Vassouras, Valença, Barra do Piraí e adjacências, para: AUDIÊNCIA PÚBLICA que será realizada, no dia 16 de novembro de 2016, (quarta-feira) às 19:00 horas, no Clube Sociedade Recreativa União dos Operários, em Barão de Juparanã, com o objetivo de discutir e elaborar a projetos que venham a atenuar os impactos negativos causados pela propositura da Ação de Obrigação de Fazer de nº 0002440-07.2016.8.19.0065 da MRS LOGÍSTICA em face do DER/RJ.

Outrossim, informamos que este será o momento oportuno para que as entidades representativas da população, do comércio e dos demais seguimentos envolvidos, deste e dos municípios adjacentes, possam apresentar sugestões coletivas de prioridades que entendam ser convenientes para minimizar os impactos sociais e comerciais, causados nas comunidades afetadas.

Barão de Juparanã, 10 de novembro de 2016.

SONIA JARDIM SANTANA

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES

Pe. JOSÉ ANTONIO DA SILVA

VIGÁRIO GERAL DA DIOCESE DE VALENÇA

Os comentários estão fechados.